ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Fabiano Daitx é o novo comandante do rubro-negro
O novo comandante assume os trabalhos após a Páscoa
Quarta-Feira | 16 de Abril s 11:03
A diretoria do Esporte Clube Guarani confirmou os nomes da nova comissão técnica do time para a disputa do 2º turno da Segunda Divisão. O presidente Luiz Paulo Assmann Júnior, anunciou o técnico Fabiano Daitx e o preparador físico Arthur Ruschel para o comando do rubro-negro. A apresentação da dupla e o início dos trabalhos está programado para quarta-feira, dia 16, às 16h, no Estádio Edmundo Feix.

O fisicultor Arthur Ruschel teve diversas passagens pelo Esporte Clube Guarani e sempre teve o seu trabalho muito elogiado pelos dirigentes. O principal destaque de sua carreira foi a passagem pelo Sport Club Corinthians Paulista, sendo campeão da Libertadores da América e trabalhando com craques como o ex-jogador Ronaldo.

Para comandar a comissão técnica foi anunciado Fabiano Daitx. O profissional, de 40 anos, é conhecido como Maninho e já passou por clubes como Guarany de Camaquã, Glória de Vacaria, 14 de Julho e, por último, no Lajeadense. Fabiano Daitx além de conhecer muito bem o futebol gaucho, também é um estudioso, ele é formado em Educação Física e Pós Graduado em Fisiologia, Administração e Marketing Esportivo e Pós Graduado em Futebol.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital