ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani conta com o torcedor para empatar playoff contra o Caxias
Quarta-Feira | 17 de Dezembro s 21:28
A diretoria do Guarani espera que um grande público prestigie a segunda partida da decisão do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Basquete. O jogo desta quinta-feira, 18, no ginásio da Coopeva, inicia às 20h15min e será o primeiro do Guarani/ALM/Radson/Soller em casa pelo playoff decisivo diante do Caxias/Banrisul. No primeiro duelo, na terça-feira, 16, em Caxias do Sul, o time da serra se deu melhor e venceu o rubro-negro por 88 a 71.

O principal desafio da equipe comandada pelo técnico Athos Calderaro será corrigir os erros que levaram à derrota diante do rival. A ordem no Índio é não adiar a recuperação e empatar a disputa já no duelo desta quinta-feira, aproveitando o fator local e o calor da torcida. Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o Guarani tem a vantagem de jogar três das cinco partidas da decisão em sua casa.

Os ingressos para a partida estão à venda na Betinho Esportes, Academia Corppus e lojas da Joalheria e Ótica Soller em Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e Lajeado, ao custo de R$ 5. As entradas também podem ser adquiridas na hora da partida, na bilheteria do ginásio, pelo mesmo valor. Guarani e Caxias voltarão a se encontrar pela decisão do Estadual já no sábado, em partida que também acontece no ginásio da Coopeva.

Foto: Vanessa Behling/Jornal Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital