ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani abre oficialmente temporada em que buscará o retorno à elite
Sexta-Feira | 16 de Janeiro s 16:59
O Esporte Clube Guarani abriu oficialmente nesta quinta-feira (15) sua temporada de futebol em 2015. O evento, em que o presidente Maciel Marasca tomou posse oficial e onde foram apresentados jogadores e comissão técnica do clube, aconteceu na área social do Estádio Edmundo Feix. Cerca de 120 pessoas estiveram presentes, entre conselheiros, sócios, patrocinadores e dirigentes do rubro-negro, que neste ano vai disputar a Série A-2 – Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Após conquistar o acesso com o vice-campeonato da Segundona em 2014, a principal missão do Índio na temporada será buscar o título da Série A-2 e a consequente classificação para a divisão de elite do Gauchão. “Temos certeza que o grupo vai suar a camisa em busca deste objetivo. Um clube como o Guarani sempre entra para ganhar”, discursou Marasca em sua posse. “Este grande público reflete a confiança que Venâncio Aires possui no clube, bem como a cobrança por resultados que teremos”, analisou.

A última participação do Guarani na 1ª divisão do Campeonato Gaúcho ocorreu em 2007. Para tentar voltar ao nível máximo do futebol no Estado, o rubro-negro aposta num grupo de 26 jogadores, que será comandado à beira do gramado pelo técnico Fabiano Daitx, que está no clube desde abril de 2014. O primeiro desafio do Índio pela Série A-2 está marcado para o dia 1º de março, diante do Pelotas, no Estádio da Boca do Lobo.

Foto: Felipe Kroth/Rádio Terra
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital