ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani encara primeiro de dois amistosos diante do Brasil-Far
Quinta-Feira | 05 de Fevereiro s 18:56
O Guarani vai nesta sexta-feira (6) até Farroupilha, na serra gaúcha, disputar o primeiro de dois amistosos agendados diante do Brasil de Farroupilha. A partida acontece a partir das 18h, no Estádio das Castanheiras. O duelo faz parte da preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Gaúcho Série A-2 – Divisão de Acesso, que inicia em março. O outro confronto entre as equipes vai acontecer no próximo dia 13, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

A partida será uma nova oportunidade para que o técnico Fabiano Daitx analise as opções de que dispõe no elenco. Para tanto, todos os atletas do grupo viajam até Farroupilha e ficam à disposição do comandante. Até agora, o Guarani entrou em campo três vezes em 2015. Na última semana, os titulares empataram em 0 a 0 fora de casa contra o Passo Fundo, que disputa a primeira divisão. Os reservas, por sua vez, venceram os dois jogos-treinos disputados, diante de Clube Sete de Arroio do Meio e Monterey, respectivamente.

Além dos dois duelos diante do Brasil-Far, o rubro-negro ainda possui agendado na pré-temporada um amistoso contra o Glória, de Vacaria, outra equipe que disputa a Série A-2 neste ano, em jogo marcado para o próximo dia 21. Na Divisão de Acesso, o Guarani está no Grupo B, ao lado de Inter-SM, São Gabriel, Santa Cruz, Riograndense-SM, Rio Grande e Pelotas, adversário na estreia da competição.

HOMENAGEM
Enquanto os jogadores entram em campo na serra, a diretoria do clube será homenageada na noite desta sexta-feira, na Capital Nacional do Chimarrão. A distinção, que ocorrerá na 15ª edição do prêmio Destaque Esportivo, parabenizará o Índio pelo seu desempenho no futebol de campo e basquete ao longo de 2014. Pelos gramados, o Guarani garantiu seu retorno à Série A-2 e foi finalista da Copa Fernandão. Nas quadras, o time liderado pelo ala Rogério Klafke chegou à decisão do Campeonato Gaúcho Adulto Masculino de Basquete, já em seu ano de estreia na modalidade.

Fotos: Geferson Kern
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital