ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani volta à Série A-2 com vitória sobre o Inter-SM
Domingo | 08 de Maro s 21:23
O Guarani estreou com pé direito na temporada 2015. Em sua primeira partida oficial no ano, o rubro-negro bateu o Internacional de Santa Maria por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Tales. O jogo marcou a volta do rubro-negro ao Campeonato Gaúcho Série A-2 – Divisão de Acesso, que havia sido disputado pelo Índio pela última vez em 2012.

O jogo foi definido num espaço de dois minutos de pura adrenalina. Aos 24, o Inter-SM teve a oportunidade de abrir o placar, em pênalti de Renan Couto sobre Wesley. Na cobrança, Rodrigão carimbou o travessão do goleiro Rodrigo. Logo em seguida, aos 26, Edgar Alemão roubou a bola no lado direito e cruzou na medida para Tales, de cabeça, escorar para marcar o gol do triunfo rubro-negro na partida.

Com o resultado, o Guarani fica na quarta colocação do Grupo B, com três pontos, empatado com o próprio Inter-SM e com o Pelotas, mas em desvantagem nos critérios de desempate. A liderança da chave é do São Gabriel. O próximo compromisso do Índio será na próxima quinta-feira (12), fora de casa, diante do Rio Grande, que ocupa hoje a lanterna do grupo.

GUARANI (1): Rodrigo; Tinga, Ícaro, Léo Paulista e Alê; Alexandre Lando (Edgar Alemão), Renan Couto (Gustavo Xavier), Anderson Feijão, Rafael Bitencourt e Carlinhos (Murilo); Tales. Técnico: Fabiano Daitx.

INTER-SM (0): Bastos; Tafarel, Valdemar, Charles e Wesley; Adriano, Marcos, Diego Zapata, Lico (Nelsinho) e Jorginho (Cleberson); Rodrigão (Fábio Alemão). Técnico: Ricardo Attolini.

Arbitragem: David Baquini da Silva, auxiliado por Henrique Coromberk e Cléber Gilmar Flores.

Foto: Vanessa Behling/Jornal Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital