ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Índio vence o Rio Grande e lidera com 100% de aproveitamento
Sexta-Feira | 13 de Maro s 09:17
O Guarani encarou o primeiro jogo fora de casa pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2015. Após a vitória em casa contra o Inter de Santa Maria, o rubro-negro viajou até a região Sul do estado para enfrentar o Rio Grande. No jogo desta quinta-feira, dia 13, o time de Venâncio Aires venceu por 1 a 0, gol do meia Carlinhos.

Além da ausência do atacante Tales Schutz, o Guarani teve mudança na casamata no jogo desta quinta-feira. O técnico Fabiano Daitx sofreu um mal estar e não comandou o time, quem ficou na casamata foi o gerente de futebol Anderson Lima.

O primeiro tempo da partida foi de muita movimentação, mas poucas oportunidades de gol. O Guarani soube defender bem os ataques do time da casa, que precisava dos três pontos por não ter vencido nenhum jogo. Na segunda etapa, a equipe de Venâncio Aires seguiu bem postada no campo de defesa e quando ia ao ataque levava perigo ao goleiro Luciano. Aos 37 minutos, o gol finalmente chegou. Em jogada pela lateral, o meia Carlinhos recebeu na pequena área e não teve problemas para deslocar o experiente arqueiro adversário.

Com os três pontos, o Guarani alcançou o 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B. O próximo jogo será no domingo contra o Riograndense, de Santa Maria. A partida será no Estádio Edmundo Feix, às 18h30min.

Ficha técnica:
Estádio Aldo Dapuzzo – 12/03/2015:
Rio Grande 0 x 1 Guarani
Guarani:
Rodrigo; Tinga, Ícaro, Léo Paulista e Alê (Otávio); Alexandre Lando; Renan Couto, Anderson Feijão, Carlinhos (Leandro Hemeque), Rafael Bittencourt e Murilo (Lima). Técnico: Anderson Lima.

Rio Grande:
Luciano, Xande, Juninho, Rodrigo Ramos (Michel), Jhonison, Edinei, Rafinha (Julinho), Fernandes, Zé Roberto (Gleidson), Fabiano e Léo Jaques. Técnico: Carlos Borges da Rosa - Carlão

Gol:
Carlinhos (Guarani), 37 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos:

Carlinhos e Murilo, do Guarani. Léo Jaques e Xande, do Rio Grande.

Arbitragem:
Maicon Zuge auxiliado por Vinicius Palau Santos e Rodrigo Macedo Guilherme.

Resultados da 3ª rodada
Quarta-feira, dia 11:
Riograndense 3 x 2 Santa Cruz

Quinta-feira, dia 12:
São Gabriel 1 x 1 Inter-SM
Rio Grande 0 x 1 Guarani

Texto: Daniel Heck/PortalRVA.com.br

Foto: Leandro Carvalho/Jornal Agora
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital