ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Rubro-negro encerra 1ª fase com goleada sobre o Galo
Segunda-Feira | 27 de Abril s 19:00
O Guarani encerrou com vitória sua participação na 1ª fase do Gauchão da Série A-2 – Divisão de Acesso. Jogando em casa, o Índio venceu o clássico regional goleando o rival Santa Cruz por 3 a 0. Os atacantes Lima e Paulinho, duas vezes, foram os autores dos gols que garantiram o triunfo rubro-negro. Com o resultado, o time de Venâncio Aires, que folga na última rodada, tem assegurada a vice-liderança da competição em sua fase inicial.

O Índio abriu o placar já aos 18 da etapa inicial, quando Carlinhos avançou pela esquerda e cruzou para Lima, que matou no peito e bateu de canhota para o fundo das redes. Na etapa complementar, Lima apareceu de novo, desta vez pelo lado direito, tabelando com Dagoberto e, aos 35 minutos, cruzando para Paulinho ampliar o marcador. O centroavante apareceu de novo aos 44 de partida, escorando cruzamento da esquerda feito por Deivid e dando números finais ao placar.

Com a vitória, o Guarani encerra sua campanha na fase inicial na vice-liderança do Grupo B, com 24 pontos conquistados. Foram sete vitórias, três empates e somente duas derrotas, com 12 gols marcados e cinco sofridos – a melhor defesa da competição, ao lado do líder do grupo, o Pelotas. Na próxima fase, o rubro-negro disputará um pentagonal com os outros quatro classificados de sua chave, de onde os dois melhores saem para a disputa de um quadrangular com os times do Grupo A.

Texto: Geferson Kern
Foto: Vanessa Behling/Jornal Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital