ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Sensacional! Virada sobre o Riograndense garante o Índio na ponta
Quinta-Feira | 14 de Maio s 23:33
O Guarani conseguiu uma virada sensacional sobre o Riograndense-SM para manter a ponta da tabela na 2ª fase do Gauchão da Divisão de Acesso – Série A-2. Jogando em casa, o Índio bateu o rival, de virada, por 3 a 2, em partida disputada na noite desta quinta-feira, 14. Luan, ex-atacante do rubro-negro, marcou os gols do time de Santa Maria, enquanto Léo Paulista, Paulinho e Lima asseguraram a virada da equipe da casa, que agora possui sete pontos em três jogos disputados.

O começo de partida gerou tensão na torcida presente no Estádio Edmundo Feix. Logo aos dois minutos, Luan abriu o placar para o Riograndense. Pouco depois, aos 9, o atacante ampliou para a equipe visitante. A reação rubro-negra iniciou aos 29 da etapa inicial, com o zagueiro Léo Paulista, de voleio. No tempo final, logo aos quatro minutos, Paulinho tratou de empatar a partida, quando o Guarani já jogava com um homem a mais, devido à expulsão de Darlem. A vitória veio aos 43 minutos finais, com Lima, que entrou no decorrer da partida.

Com este resultado, o Guarani é líder isolado do Grupo D da competição. O Índio leva quatro pontos de vantagem sobre o São Gabriel, que é o vice-líder, e cinco pontos sobre o Pelotas, que seria hoje a primeira equipe eliminada. O próximo duelo do rubro-negro será justamente diante do áureo-cerúleo. O confronto está marcado para este domingo, 17, a partir das 15h30min, no Estádio da Boca do Lobo.

Classificação do Grupo D após três rodadas:

1) Guarani - 7 pontos
2) São Gabriel - 3 pts
3) Pelotas - 2 pts
4) Inter-SM - 1 pt
5) Riograndense-SM - 1 pt

Texto: Geferson Kern/Esporte Clube Guarani
Foto: Rui Borgmann
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital