ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani apresenta uniformes
Diretoria convida comunidade para solenidade no Edmundo Feix, para a divulgação do fardamento que o Guarani irá vestir e
Quinta-Feira | 10 de Maro s 08:15
A Divisão de Acesso está se aproximando e chegou a hora de apresentar o uniforme da temporada. O produto, produzido pela Ícone Sports, chegou de forma integral ao Edmundo Feix e já está disponível ao torcedor. A apresentação do fardamento ocorre hoje à noite no estádio.

Com a proposta de pintar a cidade de rubro-negro, a diretoria do Guarani começa a comercialização dos planos de sócios e, além de liberar a entrada ao estádio nos jogos da primeira e segunda fases, o torcedor irá levar uma camisa oficial do clube.
A apresentação oficial aos patrocinadores e imprensa será realizada hoje à noite, às 20h, no Edmundo Feix. Para a solenidade, o presidente Luiz Paulo Assmann Jr convida a comunidade para conhecer o novo manto do rubro-negro. \"Decidimos fazer essa solenidade para haver uma integração entre a diretoria e a comunidade. Além de apresentar o nosso novo uniforme, queremos que o torcedor tenha uma ideia de todo o trabalho que estamos desenvolvendo, principalmente na área estrutural do estádio. O convite é feito de forma especial aos nossos patrocinadores, responsáveis pela efetivação do nosso projeto\", convoca.
Alguns jogadores serão escalados para vestir o novo uniforme e participar do evento. Os jogadores Wellington Monteiro e Henrique vestiram as camisas na tarde de ontem e rasgaram elogios ao novo fardamento do rubro-negro.

Fardamento
O uniforme titular do Guarani é rubro-negro. Sendo que as listras horizontais contam com um degradê entre o vermelho e o preto, a gola é no estilo \'V\' e o brasão é costurado em alto relevo. O calção será na cor preta.
Já a camisa reserva é predominante na cor branca, com uma faixa vermelha na altura do brasão e ainda há listras menores na cor prata, na região do peito. O calção será totalmente na cor branca.

Oca índia
Na tarde de ontem, a Oca Índia voltou a funcionar. A diretoria colocou o jovem Gabriel Richter para fazer o atendimento aos torcedores no turno da tarde. Os interessados em se associar ao clube ou adquirir os fardamentos podem ir ao Edmundo Feix das 14h às 19h.

Treinos
A carga de treinos começa a ser reduzida visando a estreia na Divisão de Acesso. No sábado, o Guarani joga contra o Brasil de Farroupilha, em Lajeado, às 16h. O técnico Júlio Scheibler comandou um treino tático visando o primeiro jogo do certame.

Excursão
Os interessados em apoiar o Guarani em Lajeado, devem entrar em contato com o Moacir Eisermann através do 9632-3783. O valor da passagem é R$ 10 e o ingresso no mesmo valor. Quem adquirir o plano de sócio nessa semana paga apenas o deslocamento.

Crédito: Jornal Folha do Mate
Crédito foto: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital