ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Júlio Scheibler: "O Guarani está preparado"
Técnico do rubro-negro espera que equipe tenha uma boa estreia contra o Brasil, em Lajeado
Sexta-Feira | 11 de Maro s 08:18
Chegou a hora de colocar todo o trabalho dos 56 dias de pré-temporada em prática. A estreia do Guarani ocorre amanhã, às 16h, em Lajeado, contra o Brasil de Farroupilha. O técnico Júlio Scheibler avalia o período de preparação de forma positiva e afirma que o time está pronto para a estreia.

Com uma fala forte e confiante de que o trabalho foi bem desenvolvido, o técnico Júlio Scheibler está otimista para o inicio do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

O comandante teve um longo período para avaliar o plantel e fazer com que os jogadores adquirissem o melhor entrosamento, pelo fato de que o time foi montado do zero. \"É uma equipe nova, com muitos jogadores que não se conheciam e isso faz com que haja um processo mais demorado de adaptação. Neste estágio, o time está pronto e vai representar bem o município\", confia.

\'Jogar em casa\'

Punido com a perda de dois mandos de campo, o Guarani vai ter que jogar dois jogos em Lajeado. O técnico afirma que há mudança na forma de atuar se comparado ao jogo em Venâncio Aires. \"Além de ser um campo com maior dimensão e outro tipo de grama, o nosso torcedor não estará perto da equipe. Torço para que o máximo de pessoas possa nos ajudar em Lajeado, será um adversidade que vamos ter que enfrentar\", afirma.

Para formar o time, o técnico Júlio Scheibler tem mais dois treinos hoje para definir a equipe titular. As dúvidas são na lateral-direita, no gol e sobre a recuperação do meia Henrique. O provável time tem: Eduardo, Michel, Natan, Nicollas, André, Lando, W. Monteiro, Padilha e Gian Marcos (Henrique); Rafinha e Quevedo.

Excursão

Hoje é o último dia para os torcedores confirmarem presença no ônibus que vai para Lajeado. Os interessados devem entrar em contato com o Moacir Eisermann, através do 9632-3783.

O grupo vai sair às 14h, do estádio Edmundo Feix, rumo ao estádio Alviazul, em Lajeado. O valor da passagem é de R$ 10. Os sócios não pagam ingresso, os demais é R$ 10.

Crédito notícia e foto: Daniel Heck/Jornal Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital