ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani e Riograndense será em Santa Cruz do Sul
Direção do rubro-negro confirmou a alteração de local, em virtude da perda de mando de campo em 2015
Quinta-Feira | 24 de Maro s 11:16
A diretoria do Guarani acaba de confirmar a alteração do local do jogo contra o Riograndense. A partida marcada para domingo, estava programada para ser disputada em Venâncio Aires, mas como houve a perda de dois mandos de campo, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) não acatou o pedido do departamento jurídico para redução da pena, foi necessária a alteração do local.

Primeiramente, a direção buscou contato com o Lajeadense para realizar a partida no estádio Alviazul. Como a equipe joga em Porto Alegre, os funcionários do clube estarão envolvidos com este jogo. A alternativa foi uma parceria com o Avenida e o jogo será disputado no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

O confronto ocorre no domingo, às 16h, e a direção confirmou que haverá cobrança de R$ 10 e apenas os sócios terão entrada liberada. A entrada no estádio será feita exclusivamente pelo setor social.

Punição

A punição do Guarani é referente ao jogo contra o Inter de Santa Maria, em 2015. Quando torcedores do time visitante entraram em confronto contra integrantes da Fiel Tribo Guarani, posteriormente identificados pela direção do rubro-negro. O TJD puniu o clube com a perda de dois mandos de campo. Sendo assim, a estreia em Venâncio Aires vai acontecer na sétima rodada, no clássico contra o Santa Cruz.

Crédito notícia e foto: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital