ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Sequência decisiva para o Guarani começa hoje
Rubro-negro encara três jogos em casa contra adversários diretos na busca pelo G-5. O primeiro duelo ocorre hoje, às 19h
Quarta-Feira | 30 de Maro s 09:28
O Guarani retorna para o seu lar e encara uma sequência de jogos decisivos pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O primeiro duelo ocorre hoje, às 19h30min, contra o Inter-SM, no Edmundo Feix.

Com três partidas importantes, contra Inter-SM, Santa Cruz e Avenida, todas em Venâncio Aires, o Guarani espera engrenar no campeonato sob o comando do técnico Tonho Gil.

Para o duelo de hoje, o comandante orientou apenas o treino de ontem à noite e indicou que vai manter a mesma estrutura de time. O único desfalque para o confronto é o volante Hélton, destaque nas últimas rodadas. O atleta sentiu um desconforto muscular e a comissão técnica optou por poupá-lo.

O substituto é o meia Henrique, recuperado de um desconforto no joelho e pronto para mostrar serviço ao novo técnico. Nos amistosos de pré-temporada, Henrique foi destaque atuando próximo ao ataque e agora deve voltar a jogar próximo aos volantes.

No restante, o rubro-negro vai atuar com Eduardo, Michel Gaúcho, Natan, André e Alê; Alexandre Lando, Wellington Monteiro, Henrique e Couto; Padilha e Daniel Quevedo.

O meia Rodrigo Couto aposta na continuidade e no crescimento do Guarani. O camisa 10 afirma que é o momento de pontuar para o time se afirmar na Divisão de Acesso. \"Essa sequência é importante para o Guarani pontuar o máximo. Precisamos ingressar no grupo de classificados e evitar uma preocupação maior lá na frente. Além disso, estamos jogando em casa e é nossa obrigação pontuar\", afirma.

O presidente do Guarani Luiz Paulo Assmann Jr esteve acompanhando o treino de ontem e gostou do treinamento. O dirigente afirma que o trabalho extra campo foi desenvolvido, agora é hora do time e da torcida fazerem o seu trabalho. \"Nós deixamos o time pronto, ofertamos todas as condições aos atletas e reduzimos os valores para trazer os torcedores. Esperamos que a resposta seja positiva no jogo de amanhã (hoje)\", convoca.

Adversário

O Inter-SM vem para Venâncio Aires buscar o seu primeiro ponto na Divisão de Acesso. A equipe comandada por Feliciano Corrêa jogou na segunda-feira, retorna a campo hoje, vai jogar na sexta-feira e domingo.

Com um plantel enxuto e com uma exaustiva sequência de jogos, o comandante deve escalar o Inter com Romário (Daniel), Somália, Renan (Zanini), Dionatan e Gean Carlo; Santiago e Rafael; Rafinha, Tinga e Pato; César Júnior (Júnior).

A arbitragem do jogo será de Marcelo Cavalheiro.

Crédito foto e notícia: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital