ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani tem clássico perigoso hoje à noite
Rubro-negro recebe um Avenida pressionado e, ao mesmo tempo, motivado pela mudança no comando técnico antes do jogo de h
Quarta-Feira | 06 de Abril s 08:43
O clássico é sempre um jogo perigoso e na partida de hoje, à noite, os indícios fazem com que o Guarani redobre a sua atenção. O rubro-negro recebe o Avenida, no estádio Edmundo Feix, a partir das 20h30min. O adversário vem pressionado por um resultado positivo e com novo técnico, bem conhecido na Capital do Chimarrão.

O Guarani vive um bom momento na Divisão de Acesso, mas encara um jogo encrespado hoje à noite. Além de ter um time desfalcado, o rubro-negro vai receber um adversário em má fase, mas com um fato motivacional: a contratação de Fabiano Daitx.

O técnico Tonho Gil prega atenção contra o Avenida, que deve vir com uma motivação extra. \"Vem um novo treinador, nova filosofia, o ambiente muda e nós temos que ter muito respeito. O jogo vai ser complicado, mas nós vamos atuar em casa, precisamos impor o nosso ritmo e contamos, mais uma vez, com o apoio da nossa torcida\", afirma.

Plantel
Para o jogo de hoje, o técnico Tonho Gil deve repetir o time que começou a partida contra o Santa Cruz. A principal novidade foi a presença do lateral-direito William. O atleta comemorou a oportunidade. \"Eu vinha trabalhando forte, esperando a chance e acredito que tenha correspondido. Quero continuar ajudando para manter a boa fase\", comemora.

No último treino antes da partida de hoje, a comissão técnica optou por poupar os atletas titulares e fez apenas um trabalho regenerativo. O restante do plantel teve uma atividade em campo reduzido. A provável escalação do Guarani conta com Eduardo, Michel Gaúcho, Natan, Brunello e André; Lando, Wellington Monteiro, William, Couto e Rafinha; Padilha.

Desfalques
A comissão técnica do Guarani recebeu nesta semana o reforço do fisioterapeuta Douglas Tedesco, ex-Glória. O profissional chegou e já está tratando os lesionados Daniel Quevedo, Nicollas, Henrique e Alê.

Além do grupo, o técnico Tonho Gil não vai contar com o zagueiro Luis Henrique. O defensor está emprestado ao Lajeadense e fica por mais 10 dias no Vale do Taquari para a disputa da Copa do Brasil.

O técnico Tonho Gil lamenta os desfalques, mas ressalta a entrada de bons valores. \"Infelizmente, o nosso time está sofrendo com as lesões, mas isso ocorre em todos os lugares. Nós não temos que lamentar. Os meninos que entraram deram conta do recado\", salienta.

Adversário
O Avenida apresentou na tarde de ontem o técnico Fabiano Daitx. O profissional, ex-Guarani, realizou um coletivo com campo reduzido e indicou o time para a estreia com Vanderlei, Jocenir, Márcio Nunes, Roger e Alex; Wellington, Geison, Kleyton, Tavares e Alexandre; Éder.

Jogo do Grêmio
A direção do Guarani optou por disponibilizar, na sede social, um local para os gremistas olharem o jogo do Grêmio. O estádio abre às 19h e os ingressos serão comercializados ao valor de R$ 10 para a geral e social. Os planos de sócios também segue disponíveis.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital