ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani redobra atenção, hoje à tarde
Rubro-negro encara o penúltimo colocado com desfalques e retornos em Santa Maria
Quarta-Feira | 13 de Abril s 09:28
Daniel Heck

Enfrentar o penúltimo colocado, time que marcou apenas cinco gols e sofreu 13 em oito jogos, parece uma tarefa simples. Para o técnico do Guarani, é aí que mora o perigo. O jogo de hoje contra o Inter-SM, no estádio dos Eucaliptos, a partir das 15h30min, requer atenção máxima para Tonho Gil.

Com praticamente meio time de desfalques, o técnico do Guarani prega atenção em um jogo perigoso em Santa Maria. Segundo Tonho Gil, esse tipo de partida é a mais perigosa. \"Eu penso que é muito mais difícil enfrentar o Inter e o Riograndense, na situação que estão, do que jogar os clássicos. Nessa altura do campeonato eles não tem mais nada a perder e vão fazer de tudo para complicar os outros\", analisa.
Para formatar o time titular, o técnico do Guarani tem que superar uma série de desfalques. O departamento médico do clube está trabalhando na recuperação dos seus atletas. O lateral-direito Michel Gaúcho está suspenso e fica fora da partida.

Boas notícias
Apesar dos desfalques, o Guarani recebeu boas notícias nos últimos dias. O meia Henrique retornou aos treinamentos e está relacionado para o confronto, apesar de não ter condições de atuar os 90 minutos. O zagueiro Luis Henrique (foto) voltou ao grupo e tem liberação legal para atuar.
O técnico Tonho Gil retrata o momento que o grupo está passando. \"A comissão técnica está quebrando a cabeça para contornar a situação e montar o time. Alguns jogadores estão sentindo o desgaste da sequência de partidas. Vamos ter que ver quem está em melhores condições, para depois pensar no time. Nesse jogo contra o Inter só vai quem estiver 100%\", afirma.

Provável time
O técnico Tonho Gil relacionou 18 jogadores para a partida, mas não adiantou a equipe que deve sair jogando. A partir dos relacionados é possível prever que o Guarani atue com: Eduardo, William, Natan, Luis Henrique e André; Lando, Wellington Monteiro, Urnau (Belo), Couto e Rafinha; Padilha (Bispo).

Inter-SM
O adversário do Guarani vai jogar no campo do principal adversário, o Riograndense. A partida será realizada no estádio dos Eucaliptos e receberá pela primeira vez a presença de torcedores.
Em campo, o técnico interino Thiago Costa não definiu o time principal para o jogo.
A arbitragem para o confronto será de Francisco Dias.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital