ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani apresenta reforços para o ataque
Os atacantes Rafael Pilões e Matheus Fortes chegaram ao estádio Edmundo Feix na manhã desta segunda-feira
Tera-Feira | 19 de Abril s 10:30
O departamento de futebol do Guarani apresentou, nesta segunda-feira, 18, dois reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Os atacantes Matheus Fortes, 21 anos, e Rafael Pilões, de 27 anos, chegaram ao estádio Edmundo Feix e aguardam liberação para atuar nas próximas rodadas.

O jovem Matheus Fortes chega em Venâncio Aires por empréstimo do Cruzeiro de Porto Alegre e tem como principal característica a jogada de velocidade. Já o atacante Rafael Pilões foi contratado após a disputa do Gauchão pelo São Paulo de Rio Grande. Pilões é formado nas categorias de base do Grêmio e do Inter e chega para ser referência no ataque do rubro-negro.

A dupla aguarda liberação para poder atuar de forma oficial pelo Guarani. O executivo de futebol César Braga está encaminhando a documentação para os nomes aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A próxima partida do rubro-negro na Divisão de Acesso está marcada para quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes. O confronto está confirmado para às 15h30min, no estádio Edmundo Feix.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital