ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani vence o Avenida por 2 a 1 e assume a liderança
Na garra, raça, superação e com muita dedicação, Guarani supera o Avenida.
Segunda-Feira | 25 de Abril s 08:59
O Guarani conseguiu uma vitória heróica em Santa Cruz do Sul na noite deste domingo, em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Além de um adversário qualificado, o time de Venâncio Aires enfrentou a forte chuva que caiu na cidade da Oktoberfest.

No clássico contra o Avenida, o time Índio venceu por 2 a 1. O primeiro gol foi anotado por Rafinha aos 11 minutos da etapa inicial, em jogada de Michel e passe para o camisa 9. Aos 20 minutos, o meia William levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o rubro-negro com 10 em campo.

Na segunda etapa, o Avenida empatou com Paulinho aos 36. Mas aos 41 minutos, Rodrigo Couto saiu em velocidade, e mesmo com um a menos, avançou meio campo livre e marcou o gol da vitória.

O triunfo do rubro-negro ainda teve um detalhe especial. Além da chuva torrencial que caiu no estádio dos Eucaliptos nesta noite, o time de Venâncio Aires jogou por mais de 70 minutos da partida com um jogador a menos.

Com o resultado da noite deste domingo, o Guarani-VA assume a liderança, com 24 pontos, e confirma o nono jogo de invencibilidade. O Guarani volta a jogar em casa na quinta-feira, às 19h30min, quando recebe o Pelotas no Edmundo Feix.

Crédito foto: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital