ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Rafael Bittencourt projeta fase quente do Campeonato Gaúcho
Guarani encara no próximo domingo o Gaúcho, em Passo Fundo
Quarta-Feira | 21 de Maio s 14:36
O Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão está se encaminhando para a última rodada e o Esporte Clube Guarani está treinando de maneira intensa visando a última rodada da fase classificatória. No próximo domingo, dia 25, o rubro-negro enfrenta o Gaúcho, em Passo Fundo, às 15h30min. Para esse jogo o técnico Fabiano Daitx deve poupar alguns jogadores, com o objetivo de aliviar a sequência de partidas de alguns e dar ritmo de jogo para outros atletas.

O meia Rafael Bittencourt, capitão do time, acredita que apesar de não ir com o time que vinha atuando, a vontade segue a mesma para buscar a vitória. \"O trabalho tem que continuar o mesmo. No último jogo conseguimos um passo importante para a classificação em primeiro. Na próxima partida talvez alguns atletas sejam poupados visando o mata-mata e para dar ritmo de jogo aos que não estão atuando. Tem que manter esse ritmo e buscar mais uma vitória para segurar a primeira colocação\", explica o camisa 10.

O meia Rafael Bittencourt já conquistou diversos acesso em outras equipes e quer repetir o feito em Venâncio Aires, mas prega atenção e recorda a temporada passada como exemplo para o rubro-negro. \"A próxima fase é diferente, temos que manter a atenção. O ano passado está vivo na nossa cabeça com as eliminações na fase semifinal do 1º e 2º turno. Serviu de lição, é outro grupo em 2014, mas precisamos aprender com a história do clube\", finaliza Rafael.

O jogo entre Guarani e Gaúcho será realizado no domingo, no Estádio Vermelhão da Serra, às 15h30min. As rádios RVA AM e Venus FM vão transmitir o jogo.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital