ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani Sub-13 vence o Cestinha no Gaúcho de basquete.
O time sub-13 do Guarani venceu a sua primeira partida no Campeonato Gaúcho de basquete.
Sexta-Feira | 17 de Junho s 09:55
O time sub-13 do Guarani venceu a sua primeira partida no Campeonato Gaúcho de basquete. Na partida realizada na tarde de quarta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul, o rubro-negro venceu o Projeto Cestinha \'B\', pelo placar de 51 a 34.

Esse é o primeiro resultado positivo do time comandado por Rogério Klafke e Athos Calderaro. Na estreia, o Guarani foi derrotado pelo Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Na próxima rodada, a equipe de Venâncio Aires faz a sua estreia em casa. A partida está agendada para o dia 30, às 16h, no ginásio da Coopeva. O adversário volta a ser o Projeto Cestinha B. Na sequência, haverá mais dois jogos na Capital do Chimarrão, contra Clube Juvenil e Sogipa.

Na categoria sub-19, o Guarani disputou apenas uma rodada, quando perdeu para o Grêmio Náutico União, também em Porto Alegre. A próxima partida está agendada para o dia 27 de junho, às 19h, em Santa Cruz do Sul, contra o Corinthians.

Na sequência ocorre a estreia em Venâncio Aires. A partida, contra o forte time da Sogipa, está marcada para o dia 16 de julho, às 18h, no ginásio da Coopeva.

Enquanto as categorias de base estão em atividade, o time adulto segue aguardando uma posição da Federação Gaúcha sobre a definição de data de início do estadual.

Foto: Daniel Heck / Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital