ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani começa com vitória na Copa RS de basquete
Rubro-negro venceu o Jaws pelo placar de 74 a 61
Segunda-Feira | 08 de Agosto s 15:00
A primeira rodada da Copa RS, realizada na tarde deste sábado, 6, em Venâncio Aires, teve vitória do Guarani e do Germania. O ginásio da Coopeva sediou os dois jogos de abertura da competição, utilizada como preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Na primeira partida, o Germania, de Porto Alegre, venceu o Corinthians, de Santa Cruz do Sul, pelo placar de 83 a 78.

No jogo principal, a torcida do Guarani ficou empolgada com a boa atuação do rubro-negro diante do Jaws, de Porto Alegre. O time Índio contou com a boa atuação do jovem Léo Assmann, cestinha da partida com 19 pontos. Com a base do time que disputa o Estadual Sub-19, o técnico Athos Calderaro contou com a participação de Rogério Klafke em quadra, o experiente jogador conduziu o grupo em quadra.

O Guarani chegou a abrir uma boa vantagem até o terceiro quarto, mas o Jaws chegou a equilibrar a partida e reduziu o placar. A vitória da equipe de Venâncio Aires terminou com placar de 74 a 61.

Na próxima rodada da Copa RS, o Guarani vai enfrentar o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre. A rodada deve ser realizada no dia 24, em Santa Cruz do Sul.

FOTO: Daniel Heck/FOLHA DO MATE
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital