ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani tem sequência de jogos no basquete
Categorias de base do Guarani encaram sequência no Campeonato Gaúcho
Quarta-Feira | 17 de Agosto s 13:43
Guarani segue com seu trabalho intenso de categorias de base. Os times sub-13 e 19 estão na disputa do Campeonato Gaúcho e encaram uma série de jogos válidos pela primeira fase. A próxima partida está marcada para amanhã, no ginásio da Coopeva, contra o Cestinha \'A\', a partir das 15h.

Com os garotos fazendo um campeonato equilibrado, duas vitórias e três derrotas, o time sub-13 do rubro-negro volta a quadra amanhã à tarde para enfrentar o Cestinha \'A\' e abrir o segundo turno da competição.

Os jovens atletas vão encarar um jogo complicado contra o Cestinha \'A\', que já tem trabalhado há mais tempo nas categorias de base e tem um grupo consolidado.

Sub-19

A equipe sub-19 do Guarani jogou na última sexta-feira, contra o Corinthians e venceu pelo placar de 73 a 42. A próxima partida do rubro-negro será contra a Sogipa, em Porto Alegre. Antes disso, os garotos seguem em preparação para a Copa RS e para o Campeonato Gaúcho na categoria adulto.

A principal competição da modalidade ainda não tem data de início definida, mas deve começar entre os meses de setembro e outubro.

CALENDÁRIO DE JOGOS:

Categoria sub-13:

18/08 Guarani x Cestinha \'A\'

27/08 Sogipa x Guarani

03/09 Juvenil x Guarani

08/09 Guarani x G.N. União

Sem data Guarani x Sogipa

Categoria sub-19:

27/08 Sogipa x Guarani

08/09 Guarani x G.N. União

15/09 Guarani x Corinthians

Sem data Guarani x Sogipa


Foto: Daniel Heck / Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital