ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani vence com tranquilidade
Rubro-negro mostrou que o time Sub-19 está em evolução na disputa do Estadual
Sexta-Feira | 16 de Setembro s 15:27
O basquete do Guarani está em crescimento e a categoria sub-19 conquistou uma vitória importante nesta semana. O rubro-negro recebeu o Corinthians, de Santa Cruz do Sul, e venceu pelo placar de 88 a 50.

Com uma média de 24 pontos por período, o Guarani fez um jogo sólido, apresentando supremacia e controle da partida. O Corinthians teve dificuldade de acompanhar o ritmo e segurar a equipe rubro-negra, já que havia uma diferença considerável de estatura e velocidade entre os atletas.

Com destaque para Lucas Brito, Jaime, Augusto e Eduardo Maciel, o rubro-negro fechou o primeiro quarto com o placar em 24 a 5. No segundo período, o Guarani manteve o ritmo e finalizou o tempo com a vantagem de 48 a 16. Depois do intervalo, o time comandado por Rogério Klafke manteve a força ofensiva e fechou o tempo com o placar de 64 a 32. No último período, o Guarani fechou o placar com a vitória de 88 a 50.

O cestinha da partida foi o ala Eduardo Maciel, com 25 pontos marcados para o Guarani.

PROFISSIONAL

Após a vitória na estreia, o Guarani segue treinando forte para o próximo compromisso. O rubro-negro vai enfrentar o Clube Arranca, de Cruz Alta, no dia 29, em Venâncio Aires.

A tabela de jogos, divulgada no site da Federação Gaúcha de Basquete, prevê para domingo o segundo jogo do campeonato. Em Santa Maria, o Corinthians recebe o Clube Arranca, a partir das 17h

Foto: Daniel Heck / Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital