ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani recebe time do NBB
Rubro-negro joga hoje, segunda-feira com o Caxias, no ginásio da Coopeva, a partir das 19h, com entrada franca
Segunda-Feira | 17 de Outubro s 10:11
O torcedor do Guarani terá a oportunidade de conferir o jogo do rubro-negro contra um adversário que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB). O time Índio recebe o Caxias, em duelo agendado para segunda-feira, às 19h, no ginásio da Coopeva.

Com 100% de aproveitamento, o volta a atuar contra o Caxias, após a decisão do Campeonato Gaúcho em 2014. Dois anos depois, o Guarani ficou uma temporada apostando nas categorias de base e a equipe da Serra deu um grande salto ao ingressar no NBB.

Na atual temporada, o Guarani apostou em jovens atletas, com o reforço de três mais experientes. Após as primeiras vitórias e as atuações convincentes, os atletas de Venâncio Aires já adotaram um discurso de que o principal adversário é o Caxias e que a esperança é enfrentá-los na decisão.

\"Na segunda-feira teremos um grande jogo no ginásio da Coopeva. É a oportunidade da comunidade conferir um duelo de alto nível contra um time que atua em nível nacional\", Luiz Paulo Assmann Jr.

O Guarani pode se beneficiar do aspecto físico na partida de segunda-feira. O adversário vai jogar três partidas em quatro dias. Além disso, nas últimas rodadas, o presidente Luiz Paulo Assmann Jr vem elogiando a preparação. \"Nosso time chega no último período da partida com o mesmo gás do início. Essa é uma virtude do nosso plantel pelo fato de contar com jovens atletas e em virtude do excelente trabalho do nosso preparador Alexandre Kessler\", avalia o dirigente.

Como já ocorreu nos outros jogos em Venâncio Aires, a direção vai manter o portão aberto para os torcedores. \"Nossa intenção é popularizar o basquete em Venâncio Aires e trazer cada vez mais torcedores. Na segunda-feira vamos enfrentar um time que disputa o NBB, é uma oportunidade única\", convoca Assmann.

Fonte: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital