ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Anderson Feijão está em recuperação e pode atuar no domingo
Feijão está em tratamento para atuar nas quartas
Terça-Feira | 27 de Maio às 09:00
O técnico Fabiano Daitx começou a semana com uma boa notícia. O volante Feijão que saiu de campo na ambulância no jogo contra o Gaúcho, no domingo, dia 25, está em recuperação para poder atuar no jogo de volta da fase de quartas de final. O quadro inicial era preocupante e havia a suspeita de fratura no pé esquerdo.

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o departamento médico do rubro-negro foi acionado e o atleta realizou exames no local da lesão. O raio-x não apontou fratura do osso e o atleta começou a recuperação na fisioterapia. Para o jogo desta quarta-feira, em Encantando, o atleta não deve ter condições de estar em campo e intensificará a recuperação para jogar no duelo de volta.

O jogo de ida da fase de quartas de final será disputado no Estádio das Cabriúvas, em Encantado, às 15h. A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol divulgou na manhã desta terça-feira a escala para os jogos. O duelo entre Estância Velha e Guarani terá arbitragem de Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Leirson Peng Martins e Júlio Espinoza de Freitas.

* Crédito foto: Daniel Heck
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital