ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani mostra a força no plantel na vitória contra o Corinthians
Rubro-negro venceu pelo placar de 92 a 45, no ginásio da Coopeva
Quinta-Feira | 27 de Outubro s 09:20
A técnica e a preparação física o Guarani/ALM já mostrou que estão em dia no jogo contra o Caxias, na última rodada do Campeonato Gaúcho de Basquete, agora foi a vez de apresentar a força do seu plantel. No fim da tarde desta quarta-feira, a equipe de Venâncio Aires recebeu o Corinthians, de Santa Maria, e o técnico Athos Calderaro apostou em um rodízio de atletas para confirmar a vitória por 92 a 45.

O técnico rubro-negro utilizou praticamente todo o plantel, inclusive o estreante Pepino (camisa 15). Com uma atuação consistente, o Guarani venceu todos os períodos e só foi ampliando a vantagem. Para se ter uma ideia, até o intervalo, a equipe de Venâncio Aires marcou 47 pontos, mais que o adversário nos 40 minutos.

O time Índio teve como destaques o experiente Rogério Klafke, cestinha da partida com 20 pontos, seguido de Salsicha, com 17, Léo Assmann, com 15, e Nandão, com 14 pontos. Na próxima rodada, o compromisso será contra o Caxias, em Caxias do Sul. A partida não tem data confirmada, mas promete muitas emoções, já que será a decisão pelo primeiro lugar da primeira fase.

Categoria de base:

No sábado, 29, o Guarani/ALM vai enfrentar a Sogipa pelo Campeonato Gaúcho Sub-19. A partida será no ginásio da Coopeva, a partir das 10h.

Fonte: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital