ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Zecão analisa retorno ao Guarani
Rubro-negro passa por processo eleitor no executivo e no conselho deliberativo.
Segunda-Feira | 31 de Outubro s 14:35
Um dos principais nomes da história do Esporte Clube Guarani pode estar retornando ao cargo de presidente. José Ademar Melchior, o Zecão, esteve reunido na tarde do dia 26 de outubro com a atual diretoria para analisar a atual situação do clube e ficou de pensar sobre um possível retorno.

Presidente em quatro temporadas (2001, 2002, 2006 e 2007), Zecão carrega no seu histórico os títulos de Campeão Gaúcho e da Seletiva Sul Minas, além do retorno para a elite em 2006.

A reunião envolveu o atual presidente Luiz Paulo Assmann Jr, o vice Wanderley Dreher, o responsável pelo jurídico Mateus Deitos Rosa e o financeiro Douglas Morsch e ocorreu no estádio Edmundo Feix. Atual presidente do Conselho Deliberativo, Zecão afirmou que iria pensar no convite e colocou como condição o apoio da Administração Municipal. Uma reunião envolvendo Zecão, Luiz Paulo Assmann Jr e o prefeito eleito Giovane Wickert deve ocorrer nos próximos dias. \"Eu saio otimista desta reunião já que o Zecão é um presidente com um histórico vencedor no Guarani. Vamos conversar o mais breve possível com o futuro prefeito Giovane Wickert para saber quais são os projetos para o Guarani. Nós estamos fazendo a nossa parte de dar continuidade ao clube, mas precisamos de apoio\", explica Assmann.

A atual diretoria explicou que vai seguir auxiliando o clube com os novos dirigentes. Alguns nomes já foram indicados para integrarem uma futura chapa para a eleição. No caso de Zecão aceitar assumir o cargo, o Conselho Deliberativo terá de buscar um novo presidente e Mateus Deitos Rosa já prontificou em assumir caso haja um líder no executivo.

Fonte: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital