ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Representantes do Guarani/ALM participam do Campeonato Master
Rogério Klafke, Athos Calderaro e Luiz Paulo Assmann Jr representam o Rio Grande do Sul com o uniforme rubro-negro
Sexta-Feira | 11 de Novembro s 13:29
Hoje começa a 37ª edição do Campeonato Brasileiro de basquete master, em João Pessoa na Paraíba. A competição reúne atletas renomadas e que, em diversas oportunidades, já representaram a Seleção Brasileira.



Entre as presenças confirmadas, representando o Rio Grande do Sul, estarão Luiz Paulo Assmann Jr, Athos Calderaro e Rogério Klafke. O trio vai vestir o uniforme do Guarani/ALM, junto com atletas de Santa Cruz do Sul e Porto Alegre. Entre os nomes que integram o plantel destaque para o ex-árbitro de futebol, Márcio Chagas.

A competição terá a participação de 27 associações nacionais filiadas, sendo apenas uma do Rio Grande do Sul.

Como existem mais categorias, a delegação gaúcha não começa hoje a sua disputa e alguns atletas ainda treinaram ontem à noite, já que hoje está programado o embarque de mais alguns para a Paraíba.

A equipe de organização aguarda a presença de mais de 1,2 mil atletas de cem equipes - divididas em diversas categorias por idade.

O grupo do Rio Grande do Sul contará com os seguintes atletas: Luiz Paulo Assmann Jr, Rogério Klafke, Athos Calderaro, Márcio Chagas, Nilton, Paulinho, Muti, Gordo, Marcelo Denizar, Roberto e Geferson. Como não haverá comissão técnica, o plantel vai se dividir na beira da quadra.

Fonte: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital