ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani e Estância Velha é hoje à tarde em Encantado
Confronto é válido pela fase de quartas de final da Segunda Divisão do Gauchão
Quarta-Feira | 28 de Maio s 10:36
A primeira meta pode ser riscada do planejamento do Esporte Clube Guarani. Após garantir a classificação com a melhor campanha do 2º turno da Segunda Divisão, como projetado pela diretoria, agora começam os próximos objetivos dos rubro-negro. Nesta quarta-feira, dia 28, o time de Venâncio Aires viaja até a cidade de Encantado para enfrentar o Estância Velha pela fase de quartas de final do Campeonato Gaúcho.

O técnico Fabiano Daitx tem uma dúvida para o jogo desta tarde. O atacante Fábio Alemão com desconforto na coxa é dúvida e será reavaliado nesta manhã. Caso o camisa 9 não tenha condições a opção deve ser por Paulinho. Outro jogador que deve desfalcar o time é o volante Feijão que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no jogo contra o Gaúcho, na última rodada da fase classificatória.

A partida entre Guarani e Estância Velha está marcada para às 15h, no Estádio das Cabriúvas, em Encantado. As rádios RVA AM e Venus FM transmitem o duelo. A partida de volta das quartas de final será no próximo domingo, dia 1º, em Venâncio Aires, às 15h.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital