ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani tem nova linha de frente
Ontem à noite, no estádio Edmundo Feix, foram definidos detalhes do futuro do Esporte Clube Guarani.
Quarta-Feira | 23 de Novembro s 10:20
Ontem à noite, em rápida reunião no estádio Edmundo Feix, foram definidos detalhes importantíssimos naquilo que se refere ao futuro do Esporte Clube Guarani. O rubro-negro, que irá disputar a Divisão de Acesso 2017, conta com os dois principais nomes da linha de frente. Mateus Deitos Rosa será o presidente do Conselho Deliberativo, e José Ademar Melchior, o Zecão, assume a presidência do clube.

A eleição do Conselho Deliberativo será no começo da próxima semana. Antes disso haverá a divulgação do edital de convocação. Na terça-feira, 29, um segundo edital será divulgado dando ênfase para a convocação da Assembléia Geral no dia 2 de dezembro, data definida como eleição e possivelmente de posse de José Ademar Melchior.

\"Na ocasião da eleição quero na medida do possível trazer quem sabe 100% da minha nominata. Fui quem sabe o presidente mais vitorioso desse clube. Estou retornando e querendo mostrar serviço. Tenho tempo e acima de tudo, vontade em comandar o Guarani. Esse clube me deu muitas alegrias no passado. Vamos resgatar esse trabalho e dar continuidade às gestões do Maciel Marasca e do Luiz Assmann Júnior. Será um trabalho em equipe. É uma força tarefa que estamos assumindo para mantermos o Guarani com suas portas abertas\", declarou Zecão.

No encontro de ontem foram traçadas algumas estratégias naquilo que se refere na busca por recursos. Antes de mais nada, Luiz Assmann Júnior comentou que o clube não pode fechar as portas. \"É preciso trabalhar com os pés no chão. O Zecão sabe muito bem como funciona o trabalho porque já esteve aqui. Vamos nos colocar à disposição do novo presidente para auxiliar naquilo que for necessário. Assim como tivemos o apoio da municipalidade, espero que o Zecão consiga quem sabe até mais. Tudo isso é em pról do clube. O Guarani precisa do apoio de todos e a união será fundamental para quem assume agora alcançar seus objetivos\", comentou Assmann.

Em meio a eleição do Conselho Deliberativo e do Executivo na próxima semana, é bem provável que Assmann e Zecão irão agendar um encontro com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, para uma conversa mais franca quanto a recursos da própria FGF e demais detalhes que cercam o começo da Divisão de Acesso.

Fonte: Roni Muller/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital