ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani/ALM está nas decisões do Gauchão e da Copa RS de basquete
Rubro-negro garante vaga na final das duas competições na categoria adulto.
Segunda-Feira | 28 de Novembro s 09:19
A reta final da temporada para o Guarani/ALM chega da melhor maneira. O rubro-negro conseguiu vaga em duas competições na categoria adulto. No sábado, jogando em Santa Cruz do Sul, a equipe comandada por Athos Calderaro venceu o Jaws pelo placar de 113 a 60 e garantiu o seu lugar na decisão da Copa RS, o adversário ainda não está definido. Já na principal competição do estado, os venâncio-airenses venceram o Clube Arranca, de Cruz Alta, pelo placar de 109 a 48, em duelo realizado na tarde deste domingo, 27, em Venâncio Aires.

Pelo Gauchão, o Guarani não teve dificuldade para vencer o Clube Arranca e classificou-se para a decisão com uma atuação soberana. Com 24 pontos, o pivô Nandão foi o cestinha da partida. Na decisão, o rubro-negro vai enfrentar o Caxias/Banrisul, em uma melhor de três partidas. O primeiro duelo, em Venâncio Aires, está marcado para o próximo domingo, dia 4.

Sub-19

Na categoria de base, o momento também é de decisão. Na próxima quarta-feira, 30, o Guarani recebe a Sogipa na semifinal da categoria Sub-19. A decisão por uma vaga na final é em jogo único, marcado para o ginásio da Coopeva, a partir das 19h.

Fonte: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital