ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Sem cobrança de ingresso na final do Gaúcho de basquete
Guarani mantém entrada liberada e espera contar com o apoio da torcida contra o Caxias
Sexta-Feira | 02 de Dezembro s 08:50
A direção do Guarani/ALM manteve a decisão de abrir o ginásio da Coopeva e não cobrar ingresso dos torcedores. Na final do Campeonato Gaúcho adulto, o rubro-negro vai enfrentar o Caxias, no domingo, 4, a partir das 19h, e a proposta é de casa cheia para incentivar os atletas do rubro-negro.

Chegou a hora decisiva, o momento mais importante da temporada. O Guarani/ALM começa no domingo a disputa, em uma melhor de três partidas, pelo título do Campeonato Gaúcho de basquete, contra o Caxias.

Apesar de o rubro-negro carregar duas vitórias na temporada contra o time da serra gaúcha, a expectativa é de uma decisão complicada e decidida no detalhe. Como o fator torcida pode fazer a diferença, o dirigente Luiz Paulo Assmann Jr confirma que manterá o ginásio aberto ao seu torcedor. \"Queremos casa cheia! Serão jogos complicados e precisamos do apoio de todos. Na semifinal do sub-19, a torcida ajudou na reação do time e é isso que queremos no duelo da categoria adulto. Vamos mostrar a força da cidade e fomentar ainda mais esse esporte que promete nos dar muitas alegrias\", afirma Assmann.

Fonte: Daniel Heck/Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital