ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
2016: um ano brilhante para o basquete do Guarani
Confira a avaliação da diretoria sobre a temporada do basquete
Tera-Feira | 13 de Dezembro s 08:10
Uma temporada de sucesso, repleta de dedicação e pessoas querendo o bem do esporte em Venâncio Aires. Assim, o Guarani/ALM Engenharia encerra a temporada 2016 no basquete. Um ano repleto de conquistas dentro e fora de quadra.
A principal vitória é ver dezenas de crianças praticando um esporte e ver o rubro-negro desenvolvendo um atividade social em benefício ao município de Venâncio Aires. O diretor Luiz Paulo Assmann Jr. reconhece a dedicação de toda a diretoria e patrocinadores para o êxito das ações durante o ano. “Temos que fazer um agradecimento especial para a Augusta Internacional e para a ALM Engenharia que foram os patrocinadores do projeto. Também reconhecer o apoio da Academia College Gym, da Padaria Bom Gosto, os restaurantes Centenário e Guloso, ambos de Santa Cruz do Sul, os colégios Mauá e Coopeva e o Gabriel Tur que foram fundamentais para alcançarmos os nossos objetivos”, enaltece.
Nesta temporada, o Guarani/ALM conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho e Copa RS Sub-19 e da Copa RS adulto, além disso chegou na final do Campeonato Gaúcho adulto. “Foi um ano especial com dois títulos e o vice-campeonato do Gaúcho, onde vencemos o Caxias nas duas partidas da fase de classificação. Isso foi possível com a união da direção, a partir da colaboração do Fabrício Klafke, Ricardo Bersch, Cléo Kothe, a equipe de marketing, todos os jogadores das categorias sub-13, 19 e adulto; e um agradecimento especial ao Rogério Klafke e ao Athos Calderaro, dupla incansável e que eleva o nível do nosso esporte”, disse Luiz Paulo Assmann Jr.
Para 2017, a direção irá se reunir para definir como será desenvolvido o projeto e buscar novos apoiadores para elevar ainda mais o basquete em Venâncio Aires.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital