ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani conhece seus adversários no Gauchão de Juniores
Campeonato Gaúcho da categoria terá a participação de 13 clubes
Quinta-Feira | 26 de Janeiro s 17:41
A Federação Gaúcha de Futebol apresentou aos clubes a fórmula de disputa do Campeonato Estadual de Juniores. O congresso técnico da competição ocorreu na tarde de hoje, 26, na sede da entidade, e envolveu representantes de 13 equipes. A rodada de abertura está marcada para o dia 4 de abril.

O Guarani está retornando ao Campeonato Gaúcho de Juniores e volta a integrar uma competição de base com grandes equipes do Rio Grande do Sul. Durante o congresso técnico, o rubro-negro conheceu o 13 adversários: Inter, Grêmio, Ypiranga, Apafut, São José, Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré, Cruzeiro, Lajeadense, Caxias e Novo Horizonte.

A fórmula de disputa prevê que os 13 times estejam inseridos em um grupo único, onde vão jogar todos contra todos, apenas em um turno, ou seja, serão 12 jogos para cada equipe - seis em casa e seis fora.

Ao final da primeira fase, os oito melhores vão se classificar para as quartas de final, com decisão de ida e volta, assim como serão a semi e a final. A tabela de jogos será divulgada na próxima semana pela FGF.

Confira todos os detalhes com o histórico do Guarani no Gauchão na edição impressa de sexta-feira da Folha do Mate

FONTE E FOTO: DANIEL HECK/FOLHA DO MATE
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital