ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani e Pelotas é cancelado
Chuva alagou gramado
Quarta-Feira | 15 de Maro s 16:30
A forte chuva que atingiu o Rio Grande do Sul na manhã deste domingo, dia 12 forçou o adiamento do jogo entre Guarani e Pelotas. A partida é válida pela 2ª rodada da Série A2 e seria realizada às 11h. Contudo, com o parecer do árbitro do jogo, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto decidiu pelo adiamento do jogo. Uma nova data será marcada nesta segunda-feira para a realização do confronto. O gramado do estádio Edmundo Feix ficou completamente alagado, sem condições de jogo.

Com o adiamento da primeira partida em Venâncio Aires na Divisão de Acesso de 2017, o Guarani terá agora mais dois jogos fora de casa. Na próxima quinta-feira, 16, às 20h30, enfrenta o São Gabriel, em São Gabriel e no domingo, dia 19, enfrenta o Aimoré, em São Leopoldo. A primeira partida diante do torcedor será contra o Inter-SM, no dia 22 de março.

Além do prejuízo no calendário de jogos, o rubro-negro teve danos ocasionados pela chuva no estádio. A água atingiu o alojamento dos atletas, sala dos diretores e a área social do clube. Jogadores e funcionários do clube também participaram do mutirão para a limpeza das dependências do Edmundo Feix.

A rotina de treinamentos reinicia na manhã dessa segunda-feira.

Resultados dos jogos da segunda rodada da Divisão de Acesso
Inter SM 2 x 1 Guarany de Bagé
Guarani-VA x Pelotas (Adiado pela chuva)
Brasil de Farroupilha 3x2 Esportivo
Lajeadense 4x0 Tupi
São Gabriel 2x1 Santa Cruz
Panambi 0x1 União Frederiquense
São Luiz 0x0 Glória
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital