ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani goleia o Estância Velha e garante classificação para a semi
Vitória de 7 a 0 colocou o rubro-negro entre os quatro melhores da competição
Segunda-Feira | 02 de Junho s 09:31
O Esporte Clube Guarani confirmou a boa fase e o bom momento na temporada ao golear o Estância Velha pelo placar de 7 a 0 na tarde deste domingo, dia 1. A partida no Estádio Edmundo Feix teve o melhor público da temporada e a maior goleada da edição 2014 da Segunda Divisão do Futebol Gaúcho. Com o resultado o rubro-negro garantiu a classificação para a semifinal para enfrentar o Três Passos.

No primeiro jogo, o Guarani conseguiu uma vitória por 2 a 0, garantindo uma boa vantagem para o duelo de volta em Venâncio Aires. Quem imaginava que o time de Venâncio Aires fosse tirar o pé e jogar na defesa, ficou completamente enganado. O Guarani botou a bola no chão, mostrou superioridade e atropelou o time do Estância Velha desde o início do jogo. A goleada começou aos 19 minutos, com gol do atacante Padilha, na sequência o zagueiro Márcio Nunes subiu ao ataque e deixou o dele, fechando o primeiro tempo novamente Vinícius Padilha driblou o goleiro fazendo 3 a 0.

Na segunda etapa, o ritmo seguiu intenso e o goleiro do Guarani, Paulo Henrique, assistindo ao jogo de camarote, sendo que durante os 90 minutos fez apenas uma defesa. O ataque Paulinho, foi decisivo na primeira etapa dando assistências e com uma intensa movimentação no ataque, nos 45 minutos finais não foi diferente, mas com gols. Paulinho fez o quarto gol do Guarani, depois ainda houve tempo para Rafael Bittencourt fazer dois e Paulinho aparecer novamente para fechar o placar em 7 a 0.

Com a goleada de 7 a 0, o Guarani garantiu classificação para a semifinal e irá enfrentar o Três Passos. O primeiro jogo será na quarta-feira, dia 4, no Estádio Luiz de Medeiros, às 15h. As rádios RVA AM e Venus FM transmitem os jogos.

Jogos de volta da fase de quartas de final:

São Gabriel 2 x 0 Garibaldi
Guarani 7 x 0 Estância Velha
Sapucaiense 1 x 0 Três Passos (Pênaltis: Sapucaiense 0 x 3 Três Passos)
Palmeirense 1 x 1 Rio Grande

Semifinal:
Rio Grande x São Gabriel
Três Passos x Guarani

* Com informações do Portal RVA e fotos de Daniel Heck
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital