ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Gurani bate o Avenida fora de casa
Placar 2x1 garantiu os 3 pontos
Quarta-Feira | 05 de Abril s 14:28
Em Santa Cruz do Sul, Avenida e Guarani se enfrentaram na última partida do primeiro turno na tarde do último domingo dia 2 de abril.

O time da Capital do Chimarrão levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Assim como as demais partidas da competição, o clássico foi disputado, ríspido, com muitas faltas, cartões amarelos e um total de 14 minutos de acréscimo – oito minutos no primeiro tempo e seis no segundo.

O placar foi inaugurado com um gol gontra. O atacante Cecel havia chutado uma bola na trave e na sequência, depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Rogélio cabeceou contra o patrimoônio, 1 a 0. O placar se manteve até os 31min da etapa complementar, quando em cobrança de falta, Márcio Reis acertou um belo chute e igualou o marcador, 1 a 1. O Guarani não se acovardou. Depois de uma cobrança de escanteio e três tentativas de finalização, a bola sobrou para o zagueiro Manolo que mandou para o fundo das redes e fechou o placar, 2 a 1.

A primeira vitória do Guarani fora de casa fez com que o time saísse da lanterna e assumisse a liderança isolada do Grupo A, agora com 10 pontos. O Avenida agora está em terceiro, com 9. O próximo compromisso do Guarani será o primeiro jogo do returno, justamente contra o Avenida, porém em Venâncio Aires, no próximo domingo. O horário será confirmado pela direção nos próximos dias.

voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital