ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani e São Gabriel fica em 2x2
Empate do time da fronteira foi no final do jogo
Sbado | 29 de Abril s 09:37
O time índio recebeu o São Gabriel na última quarta-feira dia 26 no Estádio Edmundo Feix, em partida válida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. O placar final foi de empate em 2 a 2. O confronto começou uma hora mais tarde do que era previsto. O ônibus do time da Terra dos Marechais teve problema no motor e teve de ser substituído no meio do trajeto. Inicialmente agendado para às 19h, o apito inicial foi dado quando já era passada das 20h.

Com a bola rolando, a iniciativa era do Guarani. Por jogar em casa e vir de vitória, o gol era uma questão de tempo. Aos 11min, Júlio César apostou na velocidade pelo lado esquerdo e fez o cruzamento. Sampson foi oportunista e mandou a bola para o fundo das redes com um toque sutil, 1 a 0 Guarani. Aos 14, Júlio César perdeu uma chance clara de ampliar o placar. O gol também despertou o advserário. Aos 28min veio o empate. Um contra-ataque pela direita, um desvio do goleiro Eduardo e a sobra nos pés de João Felipe, que de pé esquerdo só teve o trabalho de empurrar pro gol, 1 a 1.

No segundo tempo o Guarani voltou com mais disposição. Aos 12min, Júlio César fez uma pintura de lance, driblou uma sequência de jogadores e tocou na saída do goleiro, 2 a 1. O jogo se desenrolava para o final, quando a arbitragem inverteu uma falta no sistema defensivo do São Gabriel. Um lançamento foi feito, a bola quicou sobre a zaga e sobrou para Jeorge, que de pé esquerdo empatou a partida, aos 49min.

Com o resultado o Guarani segue em terceiro na tabela, agora com 18 pontos.

O próximo compromisso do Guarani será na segunda-feira, feriado, às 19h, quando na Boca do Lobo enfrenta o Pelotas.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital