ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani confirma participação na Copa RS
Diretoria esteve em Porto Alegre para acompanhar reunião na FGF
Tera-Feira | 03 de Junho s 15:09
A diretoria do Esporte Clube Guarani participou nesta segunda-feira, dia 2, da reunião que discutiu a realização das Copas Regionais no segundo semestre da temporada. Estiveram no encontro em Porto Alegre, o presidente Luiz Paulo Assmann Júnior, o gerente de futebol Maurício Piovesan e o técnico Fabiano Daitx. O trio acompanhou atentamente o desenrolar da reunião liderada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto.

No encontro foi confirmado o início das Copas Regionais para o dia três de agosto e a Copa RS no dia seis de agosto. Apesar de ainda haver a possibilidade de times desistirem e outros ingressarem já houve a divisão das equipes em três chaves – Serrana, Metropolitana e Sul Fronteira. A diretoria do Guarani deverá definir até nove de junho se irá participar do certame ou não. De acordo com o presidente, Luiz Paulo Assmann Júnior, o Guarani deve participar do certame, mas a resposta definitiva será anunciada até o prazo de confirmação que é no dia nove de junho.

Referente as vagas, o campeão da Copa eliminatória fica com a vaga para a Copa do Brasil 2015 e campeão da Super Copa terá a vaga para o Brasileiro Série D 2015.

Divisão dos grupos:
Serrana:
Brasil - Esportivo - Garibaldi - Juventude - Marau - Passo Fundo - Panambi - Veranópolis

Metropolitana:
15 de Novembro - Internacional - São José - Cruzeiro - Aimoré - Cerâmica - Estância Velha - Novo Hamburgo

Sul Fronteira:
Pelotas - Bagé - Farroupilha - São Paulo - Santa Cruz - Guarani - Lajeadense - Grêmio

Fonte: Portal RVA
Crédito foto: Assessoria de Imprensa FGF
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital