ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani na IberCup Elite Porto Alegre
Guarani na IberCup Elite Porto Alegre
Quarta-Feira | 04 de Dezembro s 11:22
Ao mesmo tempo em que segue preparando o elenco e a estrutura administrativa para a disputa da Divisão de Acesso de 2020, o Esporte Clube Guarani também pensa na formação de atletas e confirmou a participação na IberCup Elite Porto Alegre, torneio que será realizado em janeiro. O índio se junta a clubes conceituados no cenário internacional.

O grupo de atletas será coordenado pelo professor Alex Klafke, que trabalha com as categorias de base faz alguns anos. Os jogadores enfrentarão jovens atletas de Grêmio, Novo Hamburgo, Athletico Paranaense, Peñarol (Uruguai), San Lorenzo (Argentina) e Philadelphia Unions (Estados Unidos). A última vaga do torneio será destinada para o Avaí ou para uma equipe chilena.

A IberCup Elite é considerada a mais importante competição mundial de futebol juvenil. Segundo informações, todos os anos, em diferentes partes do mundo, cerca de 50 mil jogadores participam de uma semana supercompetitiva. A edição de Porto Alegre será realizada de 20 a 26 de janeiro, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O Guarani disputará a categoria destinada para jovens nascidos no ano de 2003.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital