ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
São Gabriel e Guarani voltam a ficar frente a frente
Jogo de ida da final do 2º turno será nesta quarta-feira em São Gabriel
Quarta-Feira | 11 de Junho s 09:18
O destino quis recolocar frente a frente São Gabriel e Guarani. Um confronto histórico que traz aos venâncio-airenses memórias de um período glorioso, com título Gaúcho, participação na Copa do Brasil e título da extinta Seletiva Sul-Minas. Um início de década que faz a comunidade de Venâncio Aires recordar os domingos de sol em família no Estádio Edmundo Feix, vibrando com os gols de Aurélio e Castro; a garra de Cadú e Éder Lazzari; a maestria de Luiz Américo; a segurança do xerife Luís Fernando; e o paredão Luiz Müller.

Agora, 12 anos após o glorioso ano de 2002, o time rubro-negro está na labuta por retornar ao local que não deveria ter saído, a primeira divisão. Para alcançar essa meta o Guarani aposta nos gols de Fábio Alemão e Paulinho; na velocidade de Feliphe; na garra e elasticidade de Vinícius Padilha; na precisão de Rafael Bittencourt; na proteção de Feijão e Henrique; na experiência de Márcio Nunes; e a tranquilidade de Carlão. Apenas algumas peças que compõem essa engrenagem chamada Esporte Clube Guarani.

O Esporte Clube Guarani enfrenta nesta quarta-feira, dia 11, o São Gabriel na briga pelo título do 2º turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mas mais do que isso, a briga pela vaga na Divisão de Acesso de 2015. A partida de ida da decisão está marcada para às 20h30min e terá transmissão da RVA e da Venus direto de São Gabriel.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital