ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Willian Campos é apresentado no Edmunfo Feix
Treinador estava no Santa Cruz
Quinta-Feira | 08 de Julho s 08:32
A gente chega com objetivo bem claro de buscar o acesso”, destaca Wiliam Campos na apresentação

A tarde desta terça-feira, 06, foi marcada pela coletiva de imprensa que apresentou Wiliam Campos como treinador do Guarani. No Edmundo Feix, o comandante responsável por liderar o grupo de jogadores na Divisão de Acesso agradeceu a confiança depositada.
Durante a apresentação, o treinador recordou a passagem do pai, Beto Campos, como camisa nove do clube em 2000. “Conheço o clube desde pequeno. Não é um ambiente novo para mim. Foi um clube que sempre acompanhei e gostei”, destacou.

Questionado sobre as características do plantel montado para a temporada, Wiliam Campos explicou que se buscou mesclar experiência e juventude. “A gente chega com objetivo bem claro de buscar o acesso. Sabemos que não vai ser fácil por tudo que envolve a competição”, completou.

Em Venâncio Aires, Wiliam Campos contará com apoio do auxiliar técnico Dárley Costa, do preparador de goleiros Cristiano Amaral, do preparador físico Diéckson dos Santos e do massagista João Bueno. A equipe inicia os trabalhos em 13 de julho com a apresentação do elenco que vai em busca de uma vaga na primeira divisão.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital