ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Sede campestre do Guarani será revitalizada às margens da RSC-453
O objetivo é transformar o local em um centro especializado de treinamentos
Tera-Feira | 12 de Maro s 11:27
A nova diretoria do Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires, em uma semana de gestão anuncia as primeiras ações visando fortalecer o trabalho dos times de futebol profissional e de base do clube. Uma delas é a intenção de revitalizar a sede campestre do clube que está localizada às margens da RSC-453.

O objetivo é transformar o local em um centro especializado de treinamentos que será usado pelo time principal, mas também pelos times inferiores, tanto do masculino, quanto do feminino.
Agora será providenciado um projeto para depois fazer uma captação de recursos a partir de várias frentes de atuação do grupo de trabalho. Mas de forma paralela, continuará existindo também no local um comodato para exploração de frentes de lazer e de esportes amadores. O vice-presidente do Guarani, Márcio Polonês, destaca que um centro de treinamento garante em um mesmo local todos os componentes necessários para a adequada condução de um treinamento de futebol. De campos a alojamento; salas de reunião e de estudos e muitos outros setores e departamentos podem ser incluídos no local.

Outro ponto a favor da criação dessa nova estrutura é a redução de custo e do tempo. Custo com o aluguel de campos, outros locais e transporte e, ganho de tempo, principalmente, com o deslocamento até locais de treinamento variados.

“E sabido que investir na formação de atletas é um grande negócio do futebol. Sem um local próprio e adequado para os treinamentos, esse trabalho de formação, aperfeiçoamento e polimento de futuros atletas fica prejudicado. Além disso, queremos que o local seja agradável, onde as áreas verdes serão preservadas para auxiliar no bem-estar de atletas e funcionários. Portanto, a construção do centro neste sentido é imprescindível para o desenvolvimento dos futuros jogadores”, reflete o vice-presidente Márcio Polonês.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital