ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Expectativa é trazer uma metodologia europeia sem esquecer as raízes brasileiras
Trata-se de Caique Morato, que já comandou as categorias de base do Athletico Paranaense e do Santos Futebol Clube
Tera-Feira | 12 de Maro s 11:30
Foi apresentado de forma oficial o novo treinador do Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires. Trata-se de Caique Morato, que já comandou as categorias de base do Athletico Paranaense e do Santos Futebol Clube. Na Polônia fez estágio no segmento e por fim treinava um grupo de 60 jogadores brasileiros.

"Fiquei muito surpreso, positivamente falando, com a realidade do clube. Expectativa é trazer uma metodologia europeia sem esquecer as raízes brasileiras. O brasileiro ainda é o melhor material humano", diz novo técnico do Guarani.

Ele comenda em um primeiro momento, junto com outros dois técnicos locais, a categoria de base. Os treinos nas categorias sub17 a sub20 já começaram e ocorrem de segunda a sábado em diferentes horários. Hoje os atletas nessas categorias são provenientes, principalmente, de Venâncio Aires e de Santa Cruz do Sul.

Caique Morato foi apresentado pelo presidente executivo do Esporte Clube Guarani, Eliomar Marcon, mas na presença também do vice-presidente Márcio Polonês e do vice-presidente de futebol, Michel Wrzos.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital