ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Índio precisa da vitória para avançar de fase na Copa Fernandão
Quarta-Feira | 13 de Agosto s 09:47
O Guarani volta a campo nesta quarta-feira, 13, precisando da vitória para se classificar à próxima fase da Copa Fernandão. O duelo pela 1ª fase da competição será diante do Pelotas, na Boca do Lobo, a partir das 20h. Como perdeu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, o Índio precisa de vitória por um gol de diferença, com placares a partir de 2 a 1, ou por dois ou mais gols de vantagem. Caso o placar do jogo de ida se repita em favor do Guarani, a vaga será decidida nos pênaltis. Os demais resultados classificam o adversário.
Como a equipe folgou no fim de semana pela Copa Sul-Fronteira, o técnico Fabiano Daitx ganhou tempo para preparar a equipe visando a partida desta quarta-feira. O comandante terá todo o grupo à disposição e treinou alternativas ao longo da semana para superar o time pelotense. O principal desafio para o rubro-negro será converter em gol o bom volume de oportunidades criadas nas duas partidas já disputadas neste segundo semestre, contra o Farroupilha e o próprio Pelotas.
A Copa Fernandão premia o campeão com vaga na Copa do Brasil do próximo ano, além de garantir classificação para a Super Copa Gaúcha, ao lado dos campeões das copas Sul-Fronteira, Serrano e Metropolitano. A partida desta noite pela competição, na Zona Sul do Estado, será a primeira de uma semana de grandes jogos para o Guarani. No domingo, 17, o rubro-negro volta a disputar o clássico regional contra o Lajeadense, pela Copa Sul-Fronteira, no Estádio Alvi-Azul.

FICHA TÉCNICA – Pelotas x Guarani
Copa Fernandão – 1ª fase – jogo de volta
Local: Estádio Boca do Lobo – Pelotas
Início: 20h
Transmissão: Rádio Venâncio Aires AM 910 e Rádio Vênus FM 100.7

Foto: Rui Borgmann
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital