ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Rubro-negro soma primeiro ponto na Copa Sul-Fronteira
Segunda-Feira | 18 de Agosto s 12:15
O Guarani conquistou neste domingo, 17, seu primeiro ponto na Copa Sul-Fronteira, após empatar em 0 a 0 no clássico regional diante do Lajeadense. A partida, a primeira entre as duas equipes em quatro anos, foi disputada no Estádio Alvi-Azul, em Lajeado, pela 3ª rodada da fase classificatória da competição. O resultado deixa o Índio a um ponto da zona de classificação à fase semifinal da competição.
Durante os 90 minutos, o jogo foi de muita marcação de ambos os lados, com poucas oportunidades de gol. A partida serviu para aprimorar o entrosamento do time treinado por Fabiano Daitx, que pela terceira vez consecutiva pode escalar a equipe com os mesmos jogadores.
Os próximos compromissos do Guarani pela Sul-Fronteira serão diante do Grêmio, em casa, no dia 24, e o clássico do Vale do Rio Pardo frente o Santa Cruz, fora, no dia 31. Em meio a isso, o rubro-negro buscará vaga às oitavas-de-final da Copa Fernandão em jogos diante do Ypiranga, nos dias 20 (Erechim) e 27 (Venâncio Aires).

FICHA TÉCNICA – Lajeadense x Guarani

Copa Sul-Fronteira – Fase classificatória – 3ª rodada

Lajeadense (0): Giovani, Tiago, Laércio, Éverton, Márcio Goiano, Marabá, Matheus Santana, Vinicius, Michel (João Felipe), Paulo Josué (Batista) e Gilmar (Lima). Técnico: Luis Carlos Winck.

Guarani (0): Rodrigo, Tinga, Carlão, Márcio Nunes e Alê; Henrique, Feijão, Paulinho (Carlinhos), e Rafael Bitencourt; Matão (Gelson) e William Ribeiro (Padilha). Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Fábio Souza de Souza, auxiliado por Júlio César Barcelos Rodrigues e Tiago Augusto Kappes Diehl.

Local: Estádio Alvi-Azul – Lajeado

Foto: Daniel Heck
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital