ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Ypiranga e Guarani ficam no 0 a 0 em Erechim
Quinta-Feira | 21 de Agosto s 10:06
O Guarani empatou em 0 a 0 com o Ypiranga no jogo de ida da 2ª fase da Copa Fernandão. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, 20, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Índio teve de enfrentar um adversário qualificado e superar as adversidades para garantir o resultado: com a expulsão do técnico Fabiano Daitx e do preparador físico Édson Bello, o centroavante Matão, que ficou no banco, assumiu a função de orientar a equipe na segunda metade da etapa final.
O jogo foi equilibrado do início ao fim. Sem o zagueiro Carlão e o meia-atacante William Ribeiro, que cumpriam suspensão automática, e o centroavante Matão, poupado devido a um desconforto, coube a Paulinho o papel de referência no ataque, enquanto Carlão Farias garantia a segurança da defesa ao lado de Márcio Nunes. No meio, Carlinhos ganhou uma oportunidade e apareceu bem: o meia teve três oportunidades e chegou a mandar uma delas na trave, mas não conseguiu balançar a rede adversária.
Ao final do jogo, o técnico Fabiano Daitx avaliou como positivo o resultado obtido. “Jogamos três partidas seguidas fora de casa contra times de primeiro nível do futebol gaúcho, com uma vitória e dois empates”, comentou Daitx. A partida de volta entre as duas equipes está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Edmundo Feix. Antes, o Guarani vai encarar o Grêmio pela Copa Sul-Fronteira. A partida está confirmada para este domingo, 24, às 19h, na casa do rubro-negro.

FICHA TÉCNICA – Ypiranga x Guarani

Copa Fernandão – 2ª fase – jogo de ida

Ypiranga (0): Carlão; Éverton, Gonçalves, Negrete e Wesley; Amaral, Bruno Flores (Marquinhos), Márcio Tinga e Jean Paulo (Adão); Cleiton e Saldanha (Hyantony). Técnico: Leocir Dall’Astra

Guarani (0): Rodrigo; Tinga, Carlão Farias, Márcio Nunes e Alê; Índio, Henrique, Feijão, Rafael Bitencourt (Gelson) e Carlinhos (Padilha); Paulinho (Lucas). Técnico: Fabiano Daitx.

Árbitro: Luciano Prudente, auxiliado por Jonas André Carls e Gederson Vinícius Foletto.

Local: Estádio Colosso da Lagoa – Erechim

Data: Quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Foto: Daniel Heck/Portal RVA
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital