ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani e Pelotas voltam a se enfrentar pela Copa Fernandão
Quinta-Feira | 28 de Agosto s 16:57
Está definido o adversário do Guarani nas quartas-de-final da Copa Fernandão. O rival será novamente o Pelotas, que já havia enfrentado o rubro-negro na 1ª fase da competição. O jogo de ida está marcado para às 15h da próxima quarta-feira, 3 de setembro, dia do aniversário de 85 anos do Índio. A volta será no dia 10, na Boca do Lobo, em Pelotas. A definição ocorreu em sorteio na tarde desta quinta-feira, 28, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Na eliminatória inicial da competição, as duas equipes se enfrentaram com a mesma ordem de mandos de campo, com vitória pelotense por 1 a 0 em Venâncio Aires e triunfo rubro-negro por 2 a 1 em Pelotas. Entretanto, aquela fase da competição previa que o eliminado com melhor índice técnico poderia avançar à 2ª fase, o que acabou por classificar também o áureo-cerúleo. Na fase seguinte, o Pelotas despachou o rival Brasil, enquanto o Guarani eliminou o Ypiranga, de Erechim.
Antes de voltar a se dedicar à Copa Fernandão, o Guarani possui compromisso pela Copa Sul-Fronteira. A partida será neste sábado, 30, em Santa Cruz do Sul, diante do Santa Cruz. O jogo no Estádio dos Plátanos é válido pela 5ª rodada da competição e tem início marcado para às 15h30min.

Foto: Daniel Heck/Rádio Venâncio Aires
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital