ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani perde na Sul-Fronteira
Domingo | 07 de Setembro s 13:56
O Guarani foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo-RG e não conseguiu ingressar no G-4 da Copa Sul-Fronteira. A partida foi realizada neste sábado, 6, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, onde o rubro-verde mandou a partida. Diego Zapata e Vavá anotaram para o time de Rio Grande, enquanto Matão descontou para o Índio. O rubro-negro atuou com uma equipe mista, devido ao desgaste físico causado pela longa sequência de jogos.
O São Paulo abriu o placar ainda no tempo inicial, aos 41 minutos, quando Zapata recebeu do lado esquerdo da área e tocou sobre o goleiro Henrique Becker. No segundo tempo, logo aos 14 segundos de partida, Matão arrancou em velocidade pelo lado esquerdo e bateu cruzado para empatar. No entanto, aos 15, Vavá usou a cabeça para escorar cobrança de falta vinda da esquerda e dar números finais ao jogo.
No final do jogo, a comissão técnica rubro-negra reclamou de pênalti sobre William Ribeiro. A penalidade chegou a ser marcada pelo árbitro Érico Andrade, que momentos depois voltou atrás na decisão. O Guarani volta suas atenções agora para buscar uma vaga na semifinal da Copa Fernandão. O duelo decisivo contra o Pelotas será nesta quinta-feira, 11, fora de casa, a partir das 20h.

FICHA TÉCNICA – São Paulo-RG 2x1 Guarani
Copa Sul-Fronteira – Fase classificatória – 6ª rodada

SÃO PAULO-RG (2): Diego; Mateus, Guilherme, Léo e Jean; Douglas, Vavá, Tiago Rodrigues e Diego Zapata; Dudu e Mano Garcia. Técnico: Toquinho.

GUARANI (1): Henrique Becker; Jeferson (Alemão), Carlão, Henrique (Alê) e Lucas; Índio (Igor), Gelson, Luís Felipe e William Ribeiro; Padilha e Matão. Técnico: Fabiano Daitx.

Gols: Diego Zapata (S), aos 41min/1º T, Matão (G), aos 0min14seg/2º T, e Vavá (S), aos 15min/2º T

Árbitro: Érico Andrade, auxiliado por Cláudio Gonçalves e José Mateus Weinert

Local: Estádio Boca do Lobo – Pelotas

Data: Sábado, 6 de setembro de 2014

Foto: Daniel Heck/Rádio Venâncio Aires
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital