ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani vai ao Beira-Rio em busca da vaga na final da Copa Fernandão
Quinta-Feira | 25 de Setembro s 09:27
O Guarani terá pela frente um dos jogos mais difíceis de sua história recente nesta quinta-feira, 25. O confronto, a partir das 15h, será contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas semifinais da Copa Fernandão. Como venceu o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o rubro-negro pode chegar à final da competição com vitória ou empate por qualquer placar. O Índio também se classifica se perder por um gol de diferença, desde que o placar não seja o mesmo da primeira partida – neste caso, a decisão da vaga para a final vai para os pênaltis.
Para a missão desta tarde, o técnico Fabiano Daitx deve contar com todo o grupo de jogadores à disposição. O desafio é atuar em nível ao menos igual àquele da última semana, quando o Guarani se tornou a primeira equipe a vencer a equipe Sub-23 utilizada pelo Inter na competição – e apenas a segunda a marcar um gol no Colorado. Afinal, para chegar à decisão, o Índio terá de vencer um dos clubes mais tradicionais do Brasil em sua, justamente na competição que leva o nome do principal ídolo de sua história.
Na luta pela vaga na final, o Guarani vai contar com o apoio do seu torcedor: pelo menos 50 rubro-negros lotarão um ônibus e confirmaram presença no Beira-Rio para apoiar o Índio, acreditando na conquista da vaga para a final. Pois diante de uma missão de tamanha grandeza, acreditar é preciso. E é o primeiro passo para se atingir o objetivo sonhado.

SERVIÇO – Internacional x Guarani

Copa Fernandão – Semifinal – Jogo de volta
Local: Estádio Gigante da Beira Rio – Porto Alegre
Horário: 15h
Transmissão: Rádio Venâncio Aires AM 910 e Rádio Vênus FM 100.7

Foto: Rui Borgmann
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital