ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Com mudanças no plantel Guarani encara o 15 de Novembro
Diretoria efetuou algumas mudanças no grupo de jogadores e na comissão técnica
Segunda-Feira | 05 de Maio s 10:33
O Esporte Clube Guarani joga nesta segunda-feira, dia 5, contra o 15 de Novembro no Estádio Edmundo Feix pela 2ª rodada da Segunda Divisão do Gauchão. Após o jogo contra o Três Passos a diretoria optou por fazer algumas alterações no plantel de jogadores e também houve um desligamento na comissão técnica.

O começo desse 2º turno começa um pouco conturbado para o Guarani que teve a saída do preparador físico Artur Ruschel anunciada pela diretoria após o empate com o TAC. O profissional foi desligado e em comum acordo o contrato foi rescindido. Com essa lacuna na comissão técnica, foi contratado o fisicultor Paulo Gilberto, ex-São José de Porto Alegre. O profissional chegou no sábado e já trabalha com o grupo de atletas.

Outras mudanças também foram confirmadas pelo departamento de futebol com saída de 7 jogadores. Os meias Luís Felipe e Kiel, e os atacantes Luan, Marreta e Negueba foram liberados pela diretoria para buscarem outros clubes. O zagueiro Marcelo Oliveira e o volante Betinho pediram para serem liberados, já que estão lesionados e não devem se recuperar em tempo de ajudar o rubro-negro, deixando portas abertas para um retorno no futuro.

O jogo entre Guarani e 15 de Novembro será transmitido pela rádio Venus FM a partir das 20h. Durante o programa Voz do Brasil a programação será exclusivamente via internet.
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital