ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Fora de casa, Índio não passa pelo Grêmio e mira clássico
Sbado | 11 de Outubro s 22:24
Voltando a atuar pela Copa Sul-Fronteira, o Guarani foi derrotado fora de casa pelo Grêmio. Em jogo disputado neste sábado, 11, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o tricolor bateu o Índio por 3 a 2. Com o resultado, o rubro-negro fica na 6ª colocação na tabela, com oito pontos conquistados. Já o rival é o líder disparado da competição, com 21 pontos somados.
A vitória dos garotos gremistas começou a ser construída aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Tontini aproveitou rebote para abrir o placar. Aos 39, Guilherme aproveitou cruzamento da direita para ampliar, enquanto aos 42, Tontini deixou seu segundo na partida. O Guarani conseguiu descontar com dois gols de cabeça, anotados por Marcelo, aos 45 da etapa inicial, e Matão, aos 18 do segundo tempo. Os gols, no entanto, não foram suficientes para evitar a derrota.
Agora, o Guarani direciona suas forças para o clássico regional diante do Santa Cruz, na próxima quarta-feira, 15, no Estádio Edmundo Feix. O jogo diante do Galo é fundamental para as pretensões do Índio na tabela, pois o rubro-negro, que tem um jogo a menos, está dois pontos atrás do São Paulo-RG, que hoje ocupa a quarta colocação e seria a última equipe classificada a próxima fase.

FICHA TÉCNICA – Grêmio 3x2 Guarani
Copa Sul-Fronteira – Fase classificatória – 11ª rodada

GRÊMIO (3): Vítor; Wesley, Lucas Silva, Denílson (Lucas Dias) e Jardiel; Araújo, João Lucas, Denner (Tilica) e Leandro Canhoto; Guilherme (Parrudo) e Tontini. Técnico: Raúl Cabral.

GUARANI (2): Rodrigo; Luís Felipe (Jeferson), Carlão, Márcio Nunes e Alê (William); Índio (Igor), Carlinhos, Marcelo, Rafael Bitencourt e Paulinho; Matão. Técnico: Fabiano Daitx.

Gols: Tontini (Gre – 17 e 42/1º T), Guilherme (Gre – 39/1º T), Marcelo (Gua – 45/1º T) e Matão (Gua – 18/2º T)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Vilmar Burini e André da Silva Bitencourt

Local: CT Hélio Dourado – Eldorado do Sul

Data: Sábado, 11 de Outubro de 2014

Foto: Lucas Uebel/Grêmio (arquivo)
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital